Dionísio dá bronca em Alberto e avisa: “Eu jamais vou te perdoar”

Para o idoso, neto levou maldição de cigana para dentro de casa

Publicado há 18 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) se cansou do comportamento passional de Alberto (Igor Rickli) e começa a ter atritos com o neto, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Para o idoso, ele deveria se preocupar mais com o império de sua família.

Mas acontece que Alberto só pensa em ter Ester (Grazi Massafera) sobre seu domínio. “Acabe de uma vez por todas com essa palhaçada que é o seu casamento com a Ester, que só te fragilizou, que transformou você em um fraco! Implorando pelo amor de uma mulher que não te quer”, dispara Dionísio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca foi sua esposa de verdade! Esse seu enlace, Alberto, só serviu para macular o sangue nobre dos Albuquerque, com o sangue puro daquele judeu holandês”, completa ele, lembrando da profecia de uma cigana, que disse que ele pagaria por todo o mal que fez.

Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Você trouxe a maldição para esta casa”, diz ele, se referido à Ester e sua família. “Se eu cair, Alberto, se eu cair, você será o único culpado e isso eu jamais vou te perdoar”, conclui Dionísio, emocionado. Mal sabe ele, que, em breve, será pego pela polícia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio