Dionísio convida Candinho para almoçar

Mas Veridiana tenta impedir a aproximação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a revelação pública de que Candinho (José Loreto) é filho de Dionísio (Sergio Mamberti) fará o ricaço mudar de atitude. Pensando na vantagem que pode ter ao manter o filho ao seu lado, Dionísio passa a buscar uma aproximação.

Por isso, ele vai até o sítio de Veridiana (Laura Cardoso) para visitá-lo. Mas ela não gosta nada da presença do magnata ali e trata de expulsá-lo. “Eu vim em paz, Veridiana. Apenas para estender a mão ao meu filho e convidá-lo para almoçar comigo”, diz ele, beijando a mão do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veridiana fica furiosa e tenta impedir, mas a alegria de Candinho ao ter o pai por perto é tanta, que Maria Adília (Inez Vianna) acaba intercedendo e permite que o filho vá com Dionísio. Veridiana acaba concordando, mas não sem antes aconselhar a filha. “Se ainda sirvo pra alguma coisa, lhe dou um conselho: não deixe ele ir sozinho naquela casa”, pede.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio