Dionísio cobra Alberto sobre relíquia desaparecida

O vilão fica completamente furioso com a situação

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) continua decepcionado com as atitudes de Alberto (Igor Rickli), seu neto. Tudo isso porque ele abriu mão de muita coisa para tentar ficar com Ester (Grazi Massafera).

Com isso, o rapaz acabou ficando um pouco afastado do avô, mas ainda assim tentando cuidar dos assuntos da empresa e da família. Enquanto isso Dionísio seguia tramando suas maldades, não só com os funcionários de casa, mas também com pessoas próximas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas uma situação inesperada vai acabar acontecendo e vai deixar o vilão ainda mais furioso com as decisões do neto. Isso porque desde que ele se casou com Ester, a mansão vive cheia de pessoas diferentes, além dos filhos do casal.

Uma relíquia dos tempos de guerra vai acabar desaparecendo, fazendo com que Dionísio fique em fúria. “A minha medalha Alberto… A condecoração que eu recebi do comando, que eu dei a você para que cuidasse dela… Desapareceu!”, afirma ele, dando ordem para o neto encontrá-la de qualquer forma.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio