Dionísio cai no choro e entra em choque com descoberta sobre Samuel

A família do pai de Ester foi destruída pelo avô de Alberto

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, as coisas estão ficando bastante complicadas para Dionísio (Sérgio Mamberti), afinal, o pilantra está entrando num beco sem saída por conta dos crimes que cometeu no passado e mantém segredo.

Algumas descobertas começaram a acontecer e após provas iniciais, a polícia está chegando cada vez mais perto de pegar o criminoso no pulo. Agora, Ester (Grazi Massafera) está num embate gigante com a família de Alberto (Igor Rickli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de pegar um dos itens mais importantes da família de Samuel (Juca de Oliveira), seu pai, a moça faz questão de jogar na casa de Dionísio o que fez e humilhar o malvado. Ele então fica em choque com as descobertas, chora e começa a recordar o passado.

Ele lembra de quando roubou alguns itens da família e principalmente quando uma moça o avisou. “O menino que ficou para trás e há de voltar, ele removerá as areias do passado”, diz a mulher. “Samuel… o menino é o Samuel”, afirma ele, chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio