Dionísio briga com Samuel e ofende Ester: “Adúltera, manchou o nome dos Albuquerques”

O rico se irrita ao ver que a nora está indo embora de casa

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) fará as malas e deixará a casa de Alberto (Igor Rickli). Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará indignado com a situação e dirá que sempre soube que não foi por amor que a loira se casou com o seu neto.

Samuel (Juca de Oliveira), que estará no local, resolverá rebater o rival. “Você estava cobrando a minha filha por não ter casado por amor, e o seu neto? Ele se insinuou feito uma víbora, cercando, tentando envolver a Ester. Foi por amor que ele traiu o seu melhor amigo?”, questionará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chega! Você está fazendo acusações muito graves contra o meu neto”, rebaterá o vilão. “Não tenha tanta certeza que eu não posso provar o que eu digo. A verdade demora, mas um dia aparece”, apontará o marido Lindaura (Angela Vieira).

“Nós não estaríamos aqui nessa discussão se a sua filha fosse uma mulher honesta, e não uma adúltera. Uma adúltera que não pensou duas vezes em se jogar nos braços daquele marginal que apareceu após sete anos de ausência. Sua filha manchou o nome dos Albuquerques”, disparará Dionísio.

“E se você resolveu ir embora mesmo, Ester, é melhor que vá de uma vez. Antes, quero deixar registrado que nunca vi com bons olhos o interesse do meu Alberto por você. Sempre soube que nunca seria uma mulher a altura dele”, seguirá o canalha. “Eu vou tomar isso como um elogio”, concluirá Ester, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio