Dino volta e chantageia Gilda

O bandido quer arrancar dinheiro de Hugo

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Gilda (Leona Cavalli) terá uma surpresa desagradável. Dino (Paulo Rocha), seu marido que está foragido, reaparece para chantageá-la.

O bandido reaparece rondando o Flor de Lácio. Carlinhos (Kaik Brum) vê o pai e fica emocionado. Dino, então, se aproveita da situação e pede ao filho que retire dinheiro do caixa do bar para lhe dar. Mas Gilda desconfia da saída do garoto e o segue, dando de cara com o marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mau-caráter, então, aproveita para chantagear a esposa. “Eu tô na pior, mulher! Só me deixaram fugir porque preciso pagar muita gente perigosa que eu tô devendo. Se eu não pagar, minha vida não vale nada”, diz Dino, implorando que a mulher lhe ajude. Ele, então, promete que sumirá para sempre da vida dela, caso ela lhe dê uma boa quantia do dinheiro, de olho na fortuna de Hugo (Orã Figueiredo). Ela promete pensar.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais