Dino fica maluco ao descobrir que Eliza ganhou muito dinheiro

O pilantra agora conta com a ajuda de um policial

Publicado há 5 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) faz de tudo para roubar o prêmio que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhou no concurso da Garota Totalmente Demais. Desde que ele descobriu a informação, ele não sossegou.

Isso tudo porque o abusador se aliou com um policial corrupto, que acusará a ruiva de um crime que ela não cometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só pra isso, Dino! (lendo) ‘Eliza de  Assis, a grande vencedora do concurso Totalmente Demais, acaba de assinar o contrato com a revista e com a empresa de cosméticos, Bastille’. É oficial, tá aqui no site. Ela já tá com os 150 mil reais no banco!”, diz Peçanha, comparsa de Dino, executando o plano de destruir Eliza.

“Coisa boa! É agora, Peçanha! Chegou a hora da gente dar o bote!”, finaliza o mecânico, que acusará a ruiva de roubo e tentativa de assassinato.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio