Dino fica maluco ao descobrir que Eliza ganhou muito dinheiro

O pilantra agora conta com a ajuda de um policial

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) faz de tudo para roubar o prêmio que Eliza (Marina Ruy Barbosa) ganhou no concurso da Garota Totalmente Demais. Desde que ele descobriu a informação, ele não sossegou.

Isso tudo porque o abusador se aliou com um policial corrupto, que acusará a ruiva de um crime que ela não cometeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só pra isso, Dino! (lendo) ‘Eliza de  Assis, a grande vencedora do concurso Totalmente Demais, acaba de assinar o contrato com a revista e com a empresa de cosméticos, Bastille’. É oficial, tá aqui no site. Ela já tá com os 150 mil reais no banco!”, diz Peçanha, comparsa de Dino, executando o plano de destruir Eliza.

“Coisa boa! É agora, Peçanha! Chegou a hora da gente dar o bote!”, finaliza o mecânico, que acusará a ruiva de roubo e tentativa de assassinato.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais