Dino fica furioso com atitude de Gilda: “Desgraçada!”

O assediador não aceita que a mulher defenda a herdeira

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) descobrirá através de Peçanha, seu comparsa, que Gilda (Leona Cavalli) pretende revelar em juízo ele tentou abusar sexualmente de Eliza (Marina Ruy Barbosa) antes da jovem fugir de Campo Claro.

“A novidade é tua mulher aparecer aqui no distrito pra defender a filha! Já disse pra todo mundo ouvir que a Eliza é inocente. Trata de vir pra cá pegar tua mulher que eu vou enrolando o quanto der”, relatará o delegado sem caráter, sendo interrompido por Dino, que tentará tirar a vida de Eliza, ainda na delegacia. “Desgraçada!”, concluirá o abusador, que irá até o distrito policial, confrontar a mulher e sua enteada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015/16, o folhetim voltou a ocupar o horário das 19h, no lugar de Salve-se Quem Puder.

A decisão foi tomada por causa da paralisação nas gravações, causada por causa da pandemia de coronavírus. A TV Globo deve voltar a gravar o folhetim em julho, com vários cuidados para não colocar os profissionais em risco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais