Dino faz proposta inusitada a Eliza: “Eu retiro a queixa contra você e tudo”

O padrasto da jovem quer se dar bem

Publicado há 5 meses
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) irá atrás de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para fazer uma proposta inusitada à moça. Ele pede que ela lhe dê todo o dinheiro que ganhou no concurso da Garota Totalmente Demais em troca de sua liberdade, já que o mecânico a acusa de tentativa de assassinato.

Tudo faz parte de uma armação do pilantra com um policial corrupto de Campo Claro para arrancar o dinheiro da ruiva. Eliza insiste que é inocente, mas Dino dá o ultimato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você pode provar? Tem testemunhas? Não tem, então baixa tua bola! Já eu, tenho tudo. O médico que me examinou, atestado, o caixa que você roubou… Continua a mesma, né, Eliza? Marrenta, brigona, mal educada. Mas como eu tenho andado muito bonzinho ultimamente, resolvi negociar contigo. O que passou, passou! Não guardo mágoa de você.. Eu deixo! Se você quiser, a gente nunca mais se vê. Eu retiro a queixa contra você e tudo. Mas, com uma condição: você vai ter que me dar todo dinheiro que você ganhou no concurso”, bradará o bandido. Mas Eliza não o atenderá e acabará presa.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio