Dino é preso após tentar matar Eliza e Gilda se desespera

O pilantra ainda recebe apoio dos amigos da polícia

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) será preso após tentar atirar em Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que a ruiva provou a sua inocência. A jovem estava presa, mas teve ajuda para sair da prisão ao conseguir provar sua inocência.

“Delegado, esse homem tem de ser preso! Ele tentou matar minha filha! Prende esse cara agora!”, afirma Germano (Humberto Martins), vendo Gilda (Leona Cavalli) se desesperar com a prisão do marido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Dino tem certeza que com a ajuda do delegado de Campo Claro, conseguirá fugir. “Espera! O Dino fez besteira, mas não é bicho! Não vai prender ele assim! Ele tá ferido!”, finaliza Gilda, comovida com o fim de Dino.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais