Dino é agressivo com Gilda

Bêbado, o bandido ofende a esposa

Publicado há 14 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) continuará dando trabalho para Gilda (Leona Cavalli). Depois de reaparecer e pedir dinheiro para sumir de vez da vida da mulher, o bandido ainda será capaz de atacá-la.

Isso acontece depois que Gilda conta a Hugo (Orã Figueiredo) a proposta do marido, que pediu dinheiro para sumir de vez. O milionário concorda e diz a Gilda que lhe dará a grana para que o bandido a deixe em paz. Assim, Gilda volta a se encontrar com Dino para contar a novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, quando eles se reencontram, Dino está bêbado e a trata com hostilidade. “Cadê meu dinheiro? Você não ia pegar com seu amante?”, pergunta ele. “Você tá bêbado! Não fala assim comigo”, retruca Gilda. “E você lá merece respeito? Mulher casada, se enroscando com um homem, só porque tem grana?”, ataca ele. Mas Hugo interrompe a conversa e defende Gilda.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das sete, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais