Dino dispara contra Eliza e Arthur leva o tiro: “Alguém chama uma ambulância!”

A protagonista fica desesperada e pede por socorro

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais, Arthur (Fábio Assunção) salvará a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), já que Dino (Paulo Rocha) tentará matar a filha de Gilda (Leona Cavalli) com um tiro fatal.

Após ser libertada da prisão depois de ser acusada por Dino de um crime que não cometeu, o abusador tentará atirar na Garota Totalmente Demais. Mas Arthur pulará sobre o pilantra, impedindo que ele execute Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao agarrar Dino, a arma do bandido disparará. Mas acertará o mecânico de raspão. “Alguém chama uma ambulância! Fica comigo, Arthur! Um médico!”, gritará Eliza, pensando no pior. Mas Arthur, escapará ileso do incidente.

“Não precisa! Eu tô bem. O sangue deve ser dele! Defender mocinhas inocentes faz parte do meu charme”, concluirá o bon-vivant, conquistando Eliza. Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais