Dino decide destruir Eliza

Vilão quer arrancar dinheiro que a ruiva deve ganhar no concurso

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino (Paulo Rocha) revela a um de seus comparsas que deixará Eliza (Marina Ruy Barbosa) na rua da amargura. Já que seu plano é roubar o prêmio que a jovem ganhará no concurso da Garota Totalmente Demais.

“Primeiro vamos esperar a Eliza ganhar o concurso. Depois a gente joga ela na cadeia”, diz Peçanha (Rodrigo Rangel), sendo confrontado por Dino, que pretende destruir Eliza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu quero. Mas antes a gente precisa pegar todo dinheiro que ela tá me devendo. Essa garota me roubou! Vai ter que pagar. Até porque tenho que pagar quem eu tô devendo, né, Peçanha?”, finaliza Dino, que conseguirá incriminar injustamente Eliza.

Eliza, de Totalmente Demais (Reprodução)

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais