Diná recebe a noticia da morte de Alexandre: “Eu sabia”

A irmã do bandido afirma que sabia que ele tiraria a própria vida após ser preso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, a suicídio de Alexandre (Guilherme Fontes) começa a se espalhar entre os familiares após Téo (Mauricio Mattar) receber uma ligação da penitenciária. Junto ao cunhado Raul (Miguel Falabella), eles vão até o local e o médico explica que Alexandre tomou altas doses de remédio para se drogar, e que ele estava fraco.

De volta pra casa, em choque como tudo terminou, Téo chama Diná e dá a noticia a ela, que desaba em choro e conta que sabia que Alexandre desejava a morte. “Meu Deus do céu, eu sabia. Téo, pelo amor de Deus. Eu sabia, ontem eu estive lá. Ele olhou pra mim e me abraçou, eu sabia“, grita ela, em desespero total.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele quis isso. Ele quis morrer. Coisa que o Alexandre mais presava na vida era a liberdade. Ele suportava a ideia de ficar preso, ele queria ser livre, ele preferia a morte.

No fundo eu sempre soube que isso ia acontecer e não pude fazer nada para impedir. Prisão para o Alexandre era pior que a morte. O meu menino sempre adorou a liberdade”, disse Diná, mais tarde, no colo de Téo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio