Diná e Lisa saem na porrada por causa de Alexandre e a locadora fica destruída: “Vagabunda”

A empresária acusa a ex-cunhada por Alexandre ter entrado para o mundo do crime

Publicado há um dia
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, dias após a condenação de Alexandre (Guilherme Fontes) a 18 anos de prisão, Lisa (Andréa Beltrão) vai até a locadora de Diná (Christiane Torloni) visitar sua amiga, Carmem (Suzy Rêgo), que ali trabalha. No entanto, a jovem será abordada por Diná, que rejeita sua presença. Para a empresária, Lisa tem culpa por Alexandre ter entrado para o mundo do crime.

Você é a única culpada por tudo aquilo que aconteceu. O Alexandre nunca deveria ter se envolvido com alguém como você“, dispara Diná, com raiva da moça. Lisa é direta, e responde: “Eu acho que está havendo um engano. Quem roubou foi ele. Quem matou foi o Alexandre“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diná, então, dá um tapa na cara de Lisa. “Você não devia ter feito isso. Fica sabendo que na minha cara ninguém bate sua vagabunda“, rebate Lisa, que parte enfurecida pra cima da ex-cunhada.

As duas saem no tapa até serem contidas por Carmem e um cliente que está na loja. Lisa, então, antes de deixar o local destrói parte da locadora arremessando os filmes para o chão. “Tirem essa mulher daqui“, grita Diná.

Lisa resolve ir embora e deixa o recado. “Fique sabendo que eu vou sair porque eu quero e não porque você está mandando. Eu não quero ficar olhando para essa sua cara de louca“, rechaça a filha de Agenor (John Herbert).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio