Diná descobre que Lisa é amante de Téo e dá uma verdadeira surra nela: “Pistoleira, vagabunda”

A empresária avisa que não vai assinar nenhum divórcio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nível vai baixar nos próximos capítulos de A Viagem, quando Diná (Christiane Torloni) ficar frente a frente com Lisa (Andréa Beltrão) após descobrir que ela está tendo um relacionamento com Téo (Maurício Mattar), que ainda é seu marido.

A empresaria vai até o salão de cabelereiro onde a estudante trabalha e armar o maior barraco, além de dar uma surra nela. “Se você está pensando de vai casar com ele, esquece. Eu não vou deixar. Não vou assinar essa separação nunca. Ele é e vai continuar sendo meu marido”, dispara Diná ao vê-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lisa, muito calma, responde. “Há muito tempo que ele deixou de ser seu marido, Diná, e não vai ser por causa de papel nenhum que ele vai continuar com você. Ele não gosta mais de vê e não quer mais ficar com você“, diz ela após ser questionada por Diná sobre como eles se conheceram e quantas vezes ficaram.

Diná se irrita com a petulância da jovem e a ataca. “Quem você pensa que é sua pistoleira para falar em nome do Téo? Sua pistoleira, vagabunda“, grita Diná enquanto parte pra cima de Lisa. As duas se pegam no meio do salão enquanto as clientes tentam apartar a briga.

Deixa, ela é muito fina mesmo. Depois eu é que sou a vagabunda, né?“, após apanhar bastante e ter sua roupa toda rasgada pela empresária. Diná, por sua vez, faz uma grave acusação.

“Tá pensando o que? Já matou meu irmão e agora quer levar o Téo?“. Fátima (Lollita Rodrigues), então, desfere um tapão na cara de Diná para ela se conter. Diná cai em si, fica reflexiva por alguns segundos e deixa o local completamente atordoada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio