Diego delata Roberta para Gonçalo

Josefina manda filha calar o ex-comparsa

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A máscara de Roberta (Jéssica Coch) enfim começa a cair diante dos Monterrubio. Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando me Apaixono, a filha de Josefina (Rocío Banquells) será delatada por Diego (Jesús Moré) diante de toda a sua família.

Tudo começa quando Honório (Alfredo Adame) se propõe a investigar quem estaria por trás da humilhação que Renata (Silvia Navarro) sofreu durante a festa de Matias (José Ron). Ele não demora a chegar até Diego, que, pressionado, acaba entregando que Roberta foi a mentora do plano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O marido de Constança (Lourdes Munguía), então, reúne os familiares em seu apartamento para Diego dar a sua versão da história. Roberta, é claro, nega tudo rotundamente e garante que o rapaz está mentindo. Josefina apoia a filha e depois, a sós com ela, manda-a dar um jeito de calar Diego.

É exatamente isso o que Roberta faz. A enteada de Gonçalo (René Casados) procura o ex-comparsa e exige que desminta tudo o que disse no apartamento de Honório. Em troca, ela promete lhe dar o cago que era de Renata nas empresas da família Monterrubio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Quando me Apaixono.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio