Diara não esconde felicidade com volta de Ferdinando

Português não encontra hospedagem na cidade

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diara (Sheron Menezes) é surpreendida pela volta de Ferdinando (Ricardo Pereira) à sua casa, na reprise de Novo Mundo. A esposa de Wolfgang (Jonas Bloch) não queria que o amigo de seu marido fosse embora, mas acabou não conseguindo mudar a situação.

Ela, que não gostava nadinha do homem, passou a sentir algo cada vez mais forte por ele. A paixão já é perceptível, apesar de que ambos lutam contra o desejo em respeito a Wolfgang. Por conta disso, Ferdinando decidiu ir embora da casa do amigo, antes que o apunhalasse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, nenhum hotel na cidade está com vaga disponível, porque está acontece um festival. Nem a taberna de Germana (Viviane Pasmanter) pode recebê-lo. Assim sendo, ele volta à casa de Wolfgang e pede para ficar por mais uns dias, até o fim do evento.

Ferdinando, de Novo Mundo (Reprodução)

E mais!

“A cidade está completamente cheia, por causa da feira de curiosidades. Não existe nenhuma hospedagem livre, onde eu possa ficar. Se eu puder ficar aqui só mais alguns dias, só até a feira terminar”, pede o estrangeiro.

“Claro, eu fico feliz que tenha voltado. É bom, porque o Wolfgang está querendo sair do resguardo. Ele quer ir à feira e não pode”, diz Diara, sem se conter. Ferdinando toma partido pelo amigo, que, simpático, diz que ele pode ficar em sua casa.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais