Diara discute com Wolfgang: “Sua irmã é uma cobra”

Baronesa vai atacar a cunhada e será repreendida pelo marido

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo,  na TV Globo, Diara (Sheron Menezzes) e Wolfgang (Jonas Bloch) vão discutir por causa de Ferdinando (Ricardo Pereira) e Greta (Júlia Lemmertz).

Tudo começará quando o barão vai questionar à esposa por que ela não quis pedir ao português para jantar com eles. “Por que essa insistência? O Ferdinando sabe muito bem que pode jantar conosco sempre que quiser”, reagirá a ex-escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enciumado, o austríaco vai alegar que está insistindo porque os dois ficaram muito próximos e pensaram até em montar um negócio sem consultá-lo.

A jovem, então, explicará que foi apenas uma bobagem e vai ser indagada pelo marido. “Quantas bobagens você já não me contou, Diara?” Irritada, ela perguntará se ele não percebe que isso tudo é intriga da cunhada.

Ela está usando o Ferdinando pra semear discórdia entre a gente”, vai justificar a baronesa, que será rebatida por Wolfgang. “Greta não está usando o Ferdinando coisa nenhuma. Muito pelo contrário!”, vai dizer o homem, que revelará que emprestou dinheiro à irmã para ajudar o botânico.

Furiosa, Diara vai perguntar por que o marido não falou nada a ela e ele dirá que é porque acha que Greta está interessada em Ferdinando. “Eles não podem ficar juntos, porque sua irmã é uma cobra!”, vai disparar a jovem, que será censurada pelo marido.

Retire o que você falou. Minha irmã é uma boa pessoa. Está sozinha, viúva e pode se interessar por quem ela quiser”, vai concluir Wolfgang. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio