Diara confessa a Ferdinando que está desesperada

Botânico lamenta ter causado problemas

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Diara (Sheron Menezes) se complicou nos últimos capítulos, com a chegada de Greta (Julia Lemmertz), na reprise da novela Novo Mundo. A irmã de Wolfgang (Jonas Bloch) acabou por infernizar sua vida com o marido e envolveu Ferdinando (Ricardo Pereira).

A megera se apaixonou por ele e viu que Diara poderia ser um obstáculo. Para piorar, minou o casamento dela, sugerindo que algo estaria acontecendo entre eles. Com isso Wonfgang decide sair de casa para pensar a respeito. “Eu acho que Wolgang não vai voltar. Eu estou desesperada”, confessa a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sinto muito, Diara. Eu não ter te causado tantos problemas”, reage Ferdinando. Ela, então, minimiza, diz que ele não teve culpa nenhuma e, sim, Greta. “Ela conseguiu afastar o Wolfgang de mim. Fez intriga sobre nós dois e eu disse a verdade. Eu disse que nós dois nos apaixonamos”, explica Diara.

Diara discute com Wolfgang, em Novo Mundo (Reprodução)

Ferdinando fica impactado e pergunta se ela contou que nunca aconteceu nada entre eles. A moça diz que sim, mas que o marido não acreditou nela. “Ferdinando, ele acha que esse filho pode ser seu”, reclama ela.

O botânico diz que isso é normal, já que o amigo está enciumado. “Eu só causei problemas, Diara. Eu nunca devia ter saído do meio da mata”, avalia ele, que é incentivado por ela a refazer a vida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio