Diante do juiz, Sassá Mutema se declara culpado pelos assassinatos de Marlene e Juca Pirama

O boia-fria confessa o duplo homicídio, ainda que seja inocente, levado pelas circunstâncias que o envolvem

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Viva, Sassá Mutema (Lima Duarte) acaba sendo levado a julgamento, sob acusação de ter assassinado a esposa Marlene (Tássia Camargo) e o radialista Juca Pirama (Luís Gustavo), supostamente porque apanhou-os em adultério.

Embora o advogado Cássio Marins (Thales Pan Chacon) tenha conseguido a liberdade para o boia-fria até o julgamento, não foi possível evitar que ele fosse julgado, já que é um dos mais fortes suspeitos do duplo assassinato e tem o motivo da ‘legítima defesa da honra’ a seu favor – ou contra ele, como se queira encarar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sassá é inocente, isso está mais do que claro. No entanto, diante da glória repentina que a prisão acabou conferindo-lhe, e especialmente por causa de sua imagem diante da professora Clotilde (Maitê Proença), por quem é apaixonado, ele acabou por deixar-se levar e seduzir pela notoriedade conquistada e pela disputa das facções políticas da pequena Tangará por seu apoio nas eleições municipais que se aproximam.

No julgamento, Sassá Mutema acaba brandindo um lenço sujo, que declara ter usado para limpar o sangue das duas vítimas que respingou sobre ele, e a arma que o catador de laranjas apresenta como sua é identificada como aquela da qual saíram as balas que vitimaram o casal.

Sassá declara-se culpado dos dois assassinatos, depois que depoimentos de Gilda (Susana Vieira), Bodão (Lutero Luiz) e das vizinhas da casa em que ele morava na Travessa do Taguá (Mira Palheta e Sandra Pêra) confirmam o cenário que o aponta como culpado também.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio