Diana tenta enganar Severo e é confrontada: “Vi quem você é”

O pai de Maria diz que percebeu quem a namorada é

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Diana (Priscila Fantin) contará para Braz (Romulo Arantes Neto) que Severo (Tarcísio Filho) não gostou quando ela contou a história inventada de que é desquitada e que por isso não poderia se casar.

“Ele me mandou pagar a conta com o dinheiro que eu extorqui dele, levantou e foi embora do restaurante”, relatará a golpista. “Não pode ser. Escute, vá à loja do meu pai e tire tudo a limpo”, aconselhará o irmão de Maria (Bianca Bin).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver a morena chegar no estabelecimento, o viúvo de Ana (Debora Oliveri) logo questionará o que ela faz por lá. “Vim saber porque o senhor me deixou plantada no restaurante. O que eu fiz para merecer isso?”, questionará a pilantra.

“Não sabe? Pois eu lhe digo. Pela primeira vez eu olhei bem no fundo dos seus olhos e vi quem você é”, explicará o homem. “E quem eu sou?”, rebaterá Diana. “Não adianta. Você não me engana mais”, concluirá Severo, saindo de perto da sem vergonha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais