Diana é enganada e passa por redenção em Êta Mundo Bom!; saiba mais

A mulher vai sofrer um golpe dado por Braz

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Êta Mundo Bom!, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Diana (Priscila Fantin) e Braz (Romulo Arantes Neto) se unem para enganar Severo (Tarcísio Filho) e tirar todo o dinheiro do crápula.

Contudo, após o pai de Maria (Bianca Bin) ficar pobre e descobrir que o filho tinha um caso com a sua mulher, o homem sofrerá um infarto e parará no hospital. No meio da situação, Braz revelará para Diana que ficou com toda a grana e que não seguirá com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desiludida, a dançarina começará a nutrir um amor verdadeiro pelo homem que enganava. A morena passará a cuidar de Severo, que ficará um tempo debilidado, e ajudará o comerciante a se reerguer. Os dois terminarão juntos e felizes.

Enquanto isso, Braz fará outra vítima. Ilde (Guilhermina Guinle), que se separará de Araújo (Flávio Tolezani), será seduzida pelo pilantra. Ela abrirá uma conta conjunta com o rapaz e descobrirá que ele tirou tudo e a deixou sem nada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais