Diana cuida de Severo, sofre humilhação, faz ameaça e o homem toma atitude

O pai de Maria não gosta da situação que vive após infarto

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Diana (Priscila Fantin) aceitará o pedido de Maria (Bianca Bin) e passará a cuidar de Severo (Tarcísio Filho), que ficou debilitado depois do infarto que sofreu ao saber do golpe de Braz (Rômulo Arantes Neto).

“Eu arrumei o apartamento como consegui, sabe que não tenho muita experiência. Aprendi alguma coisa quando me escravizou como empregada doméstica na sua casa”, falará a morena. “Você nunca soube fazer nada mesmo. Devia ter reparado ali que você não passava de uma golpista”, rebaterá o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Gostou da sopinha?”, indagará a dançarina. “Não foi você que fez. Foi Maria”, dirá o doente. “Sopa eu aprendi. Amanhã farei outra”, garantirá a pilantra. “Você não precisa voltar amanhã. Pode deixar que eu dou o meu jeito”, falará o comerciante.

“Você mal consegue se mexer como deve. Não tem dinheiro e muito menos saúde. Não precisa me atacar. Eu vim com a maior boa vontade, eu não precisava”, observará Diana, preparando uma cama para dormir no chão do local.

“Estou farto dessa história. Vai embora, não quero você aqui”, disparará Severo. “Se pedir mais uma vez, eu vou. Não pensei que tento me redimir, o que fiz está feito. Mas se não quer mais, não posso fazer nada. Adeus”, dirá a mulher.

“Espera. Já que você tomou tudo que eu tinha, durma no chão. O mínimo que pode fazer é me ajudar. Agora não espere o meu perdão ou a minha gratidão”, comentará Severo. “Por acaso eu pedi? Só vim porque achei que deveria. Eu fico”, concluirá Diana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais