Diagnóstico para suposta impotência sexual de Viriato irrita Yvete

Morena admite que está subindo pelas paredes

Publicado há 15 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viriato (Zé Victor Castiel) enfrenta problemas na sua vida sexual com Yvete (Soraya Ravenle), na reprise da novela Laços de Família, na Globo. O homem não consegue manter a qualidade da ereção, gerando prejuízos para a relação com a esposa.

O jeito foi procurar a ajuda de um especialista, que deixou claro que a questão é apenas psicológica. Viriato anda estressado, cansado demais. O homem repassa a informação para a esposa, que parece não absorver bem o diagnóstico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena ressalta que ele tem trabalhado a mesmo tanto de sempre, então, não faria sentido ser apenas cansaço. “Fica sempre me cobrando as coisas, assim não tem jeito da coisa funcionar, né? O certo era você até fingir que não está funcionando. Sabe, fazer de conta que não existe o problema”, dispara ele.

Yvete e Viriato, de Laços de Família (Reprodução)

“Eu ando impaciente, irritada, p… da vida. Você tem que entender o meu lado também. Sou normal, sinto falta, mexe comigo, me deixa subindo pelas paredes”, reage ela, deixando ele ainda mais nervoso com a situação. “Quando você fala assim me dá uma vontade de morrer”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais