Dez anos depois, Raquel mostra sua verdadeira face para Lia: “Não me iludo com pouco”

A segunda filha de Labão sua vontade de enriquecer

Publicado em 6/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, uma passagem de tempo de dez anos mostrará as diferenças entre as irmãs Lia (Michelle Batista) e Raquel (Thaís Melchior). As filhas de Labão (Heitor Martinez) vivem uma relação pouco amistosa, que fica ainda mais problemática com a chegada de Jacó (Miguel Coelho) à região.

Enquanto Lia é uma exímia dona de casa e sempre ligada às atividades domésticas, como a tecelagem, Raquel não gosta dos afazeres e pretende conquistar um marido rico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A moça fica sabendo da fama de Isaque (Henrique Pagnoncelli), parente distante de Labão, e logo fica interessada pelo fato do comerciante ser rico. Pouco acostumada em trabalhar, ela decide agradar o pai e aceita aprender a pastorear.

“O pai de vocês mandou ensinar Raquel a pastorear”, revela Éder (César Cardadeiro). Lia fica surpresa, mas Raquel tenta fazer a superior. “É isso. Papai cismou em destruir minha vida”, diz a ingrata.

Surpresa, Lia diz a irmã que ela vai gostar de lidar com as ovelhas. “Espero que encontre alguma alegria nesse ofício”, deseja a boa moça, na resposta chocante de Raquel.

“Vai sonhando, Lia. Eu não me iludo com pouco”, dispara a ambiciosa, que sonha em ter do bom e do melhor sem nenhum esforço.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio