Devastada com traição, Jaqueline vai atrás de amor do passado: “Preciso sumir por uns tempos”

A desvairada fica louca ao ver Jacques Leclair com Suzana

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação entre Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) vai subir no telhado nos próximos capítulos de Ti-ti-ti. A desvairada não aguenta mais as puladas de cerca do estilista e toma uma decisão drástica.

Após descobrir o caso do seu namorado com sua melhor amiga, Jaqueline surta. Depois, ela vê o pai de Valquíria (Juliana Paiva) dando em cima de Suzana (Malu Mader), acaba confundindo as coisas e foge com vários vestidos dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) vai até uma favela e distribui as peças para os moradores. Além disso, ela vai conversar com os traficantes da região e pede para falar com Massa (Marcos Frota).

Na cadeia, o bandido fica surpreso com o contato de seu grande amor do passado. “Jaqueline… é você amor?”, diz. “Você não ideia da falta que você me faz”, lamenta a moça, aos prantos.

Massa tenta consolar, mas Jaqueline está desesperada. “Eu tive um dia terrível. Eu tô sozinha no mundo. Não tenho mais ninguém pra amar… Eu preciso sumir por uns tempos, mas eu não tenho nenhum lugar pra ir…”, fala a desvairada.

O bandido não pensa duas vezes e propõe uma solução. “Que isso minha princesinha… Lugar pra você ir não é problema!”, diz, ordenando para seus homens protegerem Jaqueline e levarem a desvairada para um hotel de luxo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio