Deus ordena a Noé que construa uma arca

Adão e Eva saem de cena já nos primeiros capítulos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda das sete fases de Gênesis, A Arca de Noé terá início já no quarto capítulo da saga bíblica da Record TV, a ser exibido nesta sexta-feira (22). Saem de cena Adão (Carlo Porto), Eva (Juliana Boller) e seus descendentes, e Noé (Bruno Guedes / Oscar Magrini) se torna o protagonista.

As primeiras cenas mostrarão Noé chegando à cidade de Enoque, acompanhado por dois jovens, descendentes de Sete – um dos filhos de Eva e Adão – e forasteiros como ele. É lá que ele conhecerá a jovem Naamá (Rafaela Sampaio), por quem se apaixonará perdidamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Noé muda para sempre, porém, quando ele tem um inesperado e impactante contato com Deus (Flávio Galvão). O Criador avisa ao rapaz que decidiu destruir a humanidade por conta de seus insistentes pecados, razão pela qual enviará um dilúvio a destruir tudo.

Ele incumbe Noé, porém, de construir uma arca para poupar sua família e alguns animais da desolação que está por vir. Apesar de saber que muitos não acreditarão na profecia que Deus lhe confiou, o amado de Naamá resolve agir pela fé e obedecer a ordem divina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio