Deus frustra planos de Ninrode de construir a Torre de Babel

Semíramis chora a perda do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninrode (Pablo Morais) pagará caro por sua soberba diante de Deus (Flávio Galvão). Nos próximos capítulos de Gênesis, o filho de Semíramis (Francisca Queiroz) verá seu desejo de construir a torre rumo aos céus brilhantemente frustrados pelo Criador.

Percebendo a vaidade sem fim de seu filho de criação, Gomer (Giuseppe Oristânio) ainda tenta alertá-lo sobre os perigos de sua ambição desmedida de equiparar-se a Deus. O pretendente de Liba (Pâmela Tomé), no entanto, não quer nem saber e permanece em seus planos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele então dá início aos planos de construir a torre que chegará até os mais altos céus. Ninrode só não contava com uma ação divina inesperada, que faz com que os súditos de Ninrode e Semíramis comecem a falar idiomas diferentes entre si, truncando a comunicação entre eles.

Sem conseguirem sequer dialogar, torna-se impossível aos servos de Ninrode seguir com a construção da torre, que desaba pela ação de Deus. Essa, porém, não é a única punição do herdeiro de Semíramis, que tem sua própria morte decretada pelo Criador.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio