Deus decide acabar com o mundo e manda Noé construir uma arca

Senhor fica desapontado com a perversidade do homem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Gênesis, da Record TV, após criar o mundo, Deus (Flávio Galvão) vê o homem se multiplicar com o passar dos anos. Junto a isso, a perversidade também começa a ganhar espaço, o que deixa o Senhor desapontado.

Diante disso, Deus decide acabar com a humanidade. “Farei desaparecer da face da terra o homem que criei, os homens e também os ani­mais, grandes e pequenos, e as aves do céu. Arrependo-me de havê-los feito”, reflete o Senhor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por Noé (Oscar Magrini / Bruno Guedes) ser um homem justo, andar com Deus e ser íntegro entre o po­vo da sua época, o Senhor dá a ele uma orientação: “Da­rei fim a todos os seres humanos, por­que a terra encheu-se de violên­cia por causa deles. Eu os destruirei com a terra”.

Você, porém, fará uma arca de madeira de cipreste; divida-a em compartimentos e revista-a de piche por dentro e por fora. Faça-a com cento e trinta e cinco metros de comprimento, vinte e dois metros e meio de largura e treze metros e meio de altura”, diz o Senhor a Noé.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio