Deus abençoa Sara com gravidez e Abraão comemora: “Chegou o momento que tanto esperamos!”

A mulher dará à luz Isaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Gênesis, depois de muitos anos e a esperança perdida, Sarai (Adriana Garambone) é rebatizada e abençoada por Deus (Flávio Galvão).

A esposa de Abraão (Zé Carlos Machado) vira Sara e, após treze anos do nascimento do filho de Agar (Hylka Maria), recebe a notícia que mais esperou durante toda a sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O chamado de Deus a Abraão revela muitas coisas. O Altíssimo diz que ele será pai de uma grande nação e, além disso, que ganhará um novo filho, dessa vez da mulher que mais ama.

Mesmo com a idade avançada, Sara será mãe de seu próprio bebê, para a alegria de seu esposo, que vai logo contar a novidade. A mulher recebe a notícia e fica desacreditada. “Deus disse que vai me dar filhos mesmo com essa idade?! E meu nome agora é Sara?!”, questiona.

Abraão confirma e conta todos os planos do Altíssimo, inclusive da gravidez. “Chegou o momento que tanto esperamos! Deus se lembrou de nós, inclusive já ate deu um nome ao nosso filho! Isaque”, revela o líder, dançando com a sua amada.

Sara não consegue falar nada, tomada pela emoção. “Sara, minha princesa, Deus vai gerar através de você nações!!”, diz Abraão, pronto para começar sua aliança com Deus circuncidando todos os homens do acampamento.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio