Detonado por Camila, Edgar desiste de seguir seu sonho e volta a trabalhar na agência

O rapaz fica abalado e volta à Lugar Models, para a alegria de Luísa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Ti-ti-ti, o sonho de Edgar (Caio Castro) em se dedicar à fotografia vai ser deixado de lado mais uma vez. Se no começo ele foi incentivado por Marcela (Isis Valverde), ao ser detonado por Camila (Maria Helena Chira), ele desiste.

Após realizar o seu primeiro trabalho, registrando os bastidores de um ensaio da Moda Brasil, Edgar fica satisfeito com o resultado e vai mostrar as fotos para a Marcela. A mocinha, entretanto, faz pouco caso e diz que ele precisa dividir esse momento com sua noiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edgar fica bravo com o afastamento da moça, mas acaba compartilhando as imagens com a patricinha fútil. Camila vê as fotos e não fica animada, ao contrário, detona o rapaz. “Não é que eu não gostei… mas esse tipo de foto todo mundo tira… é só sair clicando de qualquer jeito…”, afirma a loira.

Decepcionado, o dono da Lugar Models se justifica. “Eu sabia muito bem o que tava fazendo…”, diz, entristecido, acusando Camila de ser insensível. No drama dela, Edgar coloca um ponto final no assunto.

“Você tem todo o direito de não gostar das minhas fotos. O problema sou eu que não consigo lidar com críticas ao meu trabalho…”, assume, ouvindo um conselho de Camila. “Não é que você seja mau fotógrafo… só acho que você devia continuar na agência!“, solta a patricinha.

Após a conversa e o choque de realidade, Edgar desiste abandonar seu sonho e decide voltar a ser empresário. Ele volta para a agência de modelos e deixa Luísa (Guilhermina Guinle) impressionada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio