Detetive contratado por Aparício para descobrir a verdade sobre Bóris tem fim trágico

O bandido não hesita em eliminar o falso jardineiro, que encontra provas de sua verdadeira identidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Sassaricando, novela de Silvio de Abreu que está em reprise no Canal Viva, depois da revelação do “terrível segredo dos Abdala” por Bóris Zaidan (Lourival Pariz) aos membros do Conselho da Presidência da Tecelagem Abdala, Aparício Varela (Paulo Autran) e Ricardo de Pádua (Carlos Zara) estão em apuros.

Depois que Camila (Maitê Proença) pegou com sua mãe, Lucrécia (Maria Alice Vergueiro), uma foto de um antigo namorado da tia Teodora (Jandira Martini), chamado Achid Calux, fez algumas montagens de simulação e constatou que o rapaz da foto, hoje mais velho e de cabeça raspada, é o próprio Bóris Zaidan, muita coisa fez sentido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aparício compreendeu que, mais de 30 anos depois de ter expulsado Bóris da mansão dos Abdala e provado que ele era um bandido, e por isso tendo conseguido se casar com Teodora, o marginal cumpriu sua promessa de vingar-se dele um dia, e o está atingindo expulsando-o da Tecelagem Abdala.

Para conseguir provas de que Bóris é na verdade Achid Calux, Aparício e Ricardo contratam um detetive (participação especial de Antônio Pedro) para obtê-las. Um pouco desastrado, o homem finge ser jardineiro para se inflitrar no apartamento do bandido e conseguir as provas encomendadas. E de fato as consegue.

No entanto, desconfiado do suposto jardineiro, Bóris logo constata que sua sala secreta foi violada e manda o mordomo atrás do detetive. Não muito longe dali, enquanto telefona para a mansão dos Abdala a fim de falar com Ricardo e dar as boas novas, o detetive é morto pelo mordomo de Bóris, que recupera as provas de que o patrão é Achid Calux.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Sassaricando.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio