Desprezada por Severo, Marlene vai para a cama com Juca Pirama

A baiana discute feio com o marido ao ser cobrada sobre sua saída e o destrata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Salvador da Pátria, novela de Lauro César Muniz que está em reprise no Canal Viva, depois que conheceu Bárbara (Lúcia Veríssimo), a bela neta de seu amigo Hermínio (Benjamin Cattan), o deputado Severo Toledo Blanco (Francisco Cuoco) não quis mais saber de Marlene (Tássia Camargo).

Não menos bela, a jovem baiana tem passado seus dias à espera do amante, na companhia do bondoso marido arranjado para ela, o boia-fria Sassá Mutema (Lima Duarte). Seja por estar carente, seja por curiosidade, ou por fetiche de ser ‘a primeira’, ao saber que Sassá é virgem em diversas ocasiões Marlene fica a ponto de entregar-se a ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todavia, quem acaba se dando bem com a jovem é o mau-caráter Juca Pirama (Luís Gustavo), a quem Marlene vai procurar depois de mais dias sem ver Severo. Ela acaba indo à Rádio Clube de Tangará conversar com o comunicador, que rememora sua história e diz coisas bonitas a respeito dela.

A essa altura, Marlene já sabe que o deputado se envolveu com Bárbara, já que a própria esposa dele, Gilda (Susana Vieira), fez com que ela flagrasse o casal. Gilda tolera Marlene, mas não outro caso do marido, por isso mesmo faz com que Marlene vá à Fazenda Molino Blanco e pegue Severo com a herdeira do banqueiro.

Marlene não resiste à lábia do radialista e eles acabam indo para a Fazenda Matão, que ele acaba de comprar de Seu Quinzote (Mário Lago). E depois vão para a cama. Ao chegar em casa, já bem fora de hora e sem ter dito para onde ia, Sassá a questiona sobre sua saída e os dois acabam discutindo, com direito a impropérios ditos por ela, fato comum quando Marlene se destempera. Ela também conta a Sassá que Bodão (Lutero Luiz) tentou agarrá-la.

No dia seguinte, Sassá vai tirar satisfações com o amigo, e este lhe diz que nada fez com Marlene, mas que Juca Pirama sim. Arrasado com a notícia, o mineiro vai conversar com Severo e conta a ele que sua esposa, ou melhor, que a amante do deputado com quem ele se casou ‘de mentira’, dormiu com Juca Pirama.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Salvador da Pátria.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio