Desprezada por Ricardo, Isabela se refugia na bebida

Filha de Alan não aguenta mais humilhações do marido

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isabela (Paloma Bernardi) aos poucos irá se dando conta de que a vida ao lado de Ricardo (Sérgio Marone) está longe de ser um mar de rosas. Nos próximos capítulos de Apocalipse, a filha de Alan (Eduardo Galvão) sofrerá cada vez mais com o desprezo que seu marido lhe dedica.

Tudo começa quando Isabela procura Ricardo em seu horário de trabalho, com a mais carinhosa das atitudes. Ele, porém, humilha a esposa e desdenha dos sentimentos dela. Mesmo assim, a química fala mais alto e os dois acabam transando, ali mesmo, no escritório dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sexo, porém, está longe de significar uma reconciliação entre o casal. Antes mesmo de se vestir, Ricardo volta a maltratar Isabela, que sai dali se sentindo ainda mais humilhada do que quando entrou.

Sem saber como lidar com tal sentimento, a cunhada de Zoe (Juliana Knust) acaba de se refugiando na bebida. Ela toma todas para tentar esquecer sua triste situação conjugal e é flagrada completamente bêbada por Tamar (Jussara Freire), que se assusta com o comportamento da jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Apocalipse.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais