Despejada, Beki chega de mala e cuia na casa de Eduardo: “Vou morar com o senhor”

O falido vai dividir o mesmo teto com a ex e sua nova namorada

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A relação de Beki (Graziela Moretto) com Eduardo (Ney Latorraca) vai subir mais um degrau nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado.

Desesperada e chorando muito, a moça deixa o velho surpreso ao chegar de mala e cuia em seu apartamento, dizendo que foi despejada de sua casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, ele pensa que é apenas uma brincadeira. “Já sei! Você veio se despedir de mim, minha princesinha! Vai voltar pra Ibitiboca!”, questiona, certo de que ela está de partida para a sua cidade natal.

Beki, porém, faz uma revelação. “Pra Ibitiboca eu não volto! Eu vou morar aqui com o senhor!”, dispara a golpista, já entrando no apartamento carregando a sua mala.

Eduardo fica perplexo, mas ela está decidida. “Ou o senhor me abriga aqui, ou eu vou morar debaixo da ponte! O senhor não vai deixar sua princesinha dormir ao relento, vai?”, implora.

O ex de Verinha (Maitê Proença) entra em choque com a notícia e cai, desmaiado. Em breve, ele terá que dividir o mesmo teto com a dondoca e com seu novo amor.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio