Despedida de solteiro de Batuca acaba em confusão

Bruna, Tati e Juju ajudam irmã de Delfina em plano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Batuca (André Luiz Miranda) não se cansa mesmo de se meter em confusão. Nos próximos capítulos de Floribella, o filho de Titina (Zezé Motta) se meterá em sérios problemas com Sofia (Drica Rabello) ao aceitar fazer uma festa de despedida de solteiro junto com os amigos.

A ideia da comemoração infeliz parte de DiCaprio (Bruno Miguel). Já que o amigo está praticamente casado com Sofia, o guitarrista convence Guto (Gustavo Leão) e Betinho (Gabriel Lasmar) a dar uma última noite de solteiro a Batuca, que acaba embarcando na onda dos amigos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema é que Renatinha (Isabella Cunha) e Willy Jean (Érica Oliviero) escutam os meninos falando sobre os preparativos do festejo e acabam dando com a língua nos dentes diante de Marta (Letícia Colin) e de Sofia, que, claro, resolve acabar pessoalmente com a ‘algazarra’.

Ao saber que DiCaprio contratou dançarinas para animarem a festa vestidas de odaliscas, a irmã de Delfina (Maria Carolina Ribeiro) dá um jeito de dispensar as tais moças e convence Tati (Úrsula Corona), Bruna (Mariah Rocha), Moniquinha (Yana Sardenberg) e Juju (Eline Porto) a assumirem juntas o lugar delas.

No meio da diversão dos rapazes, as cinco revelam suas identidades e deixam seus namorados totalmente constrangidos. Sofia, porém, é mais revoltada delas. Ela fica furiosa com a ‘escapadinha’ de Batuca e ameaça terminar para sempre sua relação com o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Floribella.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio