Desolado, Crô vira o jogo e ameaça entregar Tereza Cristina para a polícia

O mordomo fica muito abalado por causa da tragédia

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Fred (Carlos Vieira) irá até a mansão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para conversar com a vilã. Ao subir as escadas, o rapaz dará de cara com a malvada, se desequilibrará e morrerá com a queda.

Crô (Marcelo Serrado), que tinha um caso com o loiro, ficará desolado e começará a chorar. “Uma dúvida aqui: será que eu vi direito mesmo? Será que ele caiu ou devo dizer a polícia que foi empurrado?”, indagará o mordomo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alguém surgiu diante dele justo naquele átimo de segundo que eu chamei. Ele se assustou, foi tudo muito rápido, mas eu tive a impressão que ele foi empurrado por suas mãos malvadas!”, seguirá o serviçal da víbora.

“Não é verdade, isso é um absurdo, você viu tudo muito bem. Você sabe que eu aprontei poucas e boas nessa vida, mas dessa vez eu não tenho culpa de nada. Não tenho culpa se esse maldito resolveu perturbar a minha vida por causa da reabertura do Le Velmont e por causa disse resolveu invadir a minha casa”, apontará a malvada.

“Se o Fred andava te incomodando, algum motivo você deu”, rebaterá Crô. “Você acredita nisso mesmo? Vai ter que provar, Crodoaldo, caso o contrário vai sair daqui no mesmo saco plástico preto que ele”, ameaçará Tereza Cristina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais