Império

Desolada após morte de Cora, Cristina faz pedido para a família

A megera acabou morrendo no leito do hospital

Publicado em 11/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, Cristina (Leandra Leal) sempre foi um dos grandes cérebros por trás de sua família, sempre fazendo de tudo para conseguir controlar as coisas e lidar com os problemas.

Porém, algumas coisas em sua vida e na da família foram prejudicadas por Cora (Marjorie Estiano), sua tia, que sempre passou dos limites em tudo o que fez. O maior problema, é que ela se envolveu com as pessoas e com as coisas erradas. E dedicou seus últimos dias para tentar transar com José Alfredo (Alexandre Nero).

Mesmo causando os maiores problemas para conseguir o que queria, a megera teve um grande empecilho e acabou indo para no hospital. Por lá, conseguiu realizar o seu sonho com o comendador, mas acabou não resistindo e morrendo. A família fica em choque com a notícia e com tamanha tragédia.

Chegando em casa após o enterro, Cristina decide colocar tudo no lugar e faz alguns avisos para todos. “Quem diria que estaríamos voltando do enterro da tia Cora…”, começa dizendo a filha de Zé Alfredo, com os olhos cheios de lágrimas. “O que a gente tem que fazer agora, é retomar a nossa vida na medida do possível. Eu vou começar a ajeitar as coisas dela”, pede a jovem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.