Desmascarado, Jairo tenta agredir Chaya

Vilão é confrontado por Mirian sobre suas mentiras

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A falta de caráter de Jairo (Felipe Cunha) não conhece limites. Nos próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, Jesus, o fariseu será confrontado por Mirian (Beth Goulart) a respeito de esconder a própria família e acabará descontando sua ira em Chaya (Thaís Belchior).

Tudo começa quando Mirian encontra Jairo e avisa que sabe o seu segredo. Jairo finge não entender do que ela está falando, e a mãe de Tiago Menor (José Victor Pires) resolve ser mais explícita: está ciente de que ele esconde de todos que é casado com Chaya e pai de Talita (Myrella Victória).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o fariseu volta para casa e recrimina Chaya por ter contado à verdade diante de Mirian e Maria (Cláudia Mauro). A ira do vilão é tanta que ele por pouco não bate na esposa, contendo-se apenas por conta dos rogos de Talita.

Nem isso, porém, é suficiente para aplacar completamente o ódio de Jairo, que exige que Chaya e Talita se afastem de Mirian e das mulheres que convivem com ela.

O que o companheiro de Simão (Rafael Sardão) nem imagina é que seus pecados continuam sendo desvelados. Na casa de Pedro (Petrônio Gontijo), Mirian relata a Adela (Adriana Garambone) seu desagradável encontro com Jairo, e a ex-prostituta revela que o marido de Chaya costumava ser um de seus clientes mais assíduos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Jesus.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais