Desmascarada, Marcela leva tapão na cara de Renato e lamenta: “Ele vai tirar meu filho de mim”

Aos prantos, a moça desabafa com Julinho

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, a farsa de Marcela (Isis Valverde) é desvendada por Renato (Guilherme Winter). O rapaz descobre que ela sempre esteve grávida e deu à luz Paulinho, fruto do antigo romance dos dois.

Marcela fica chocada ao ver Renato na mansão segurando o bebê. Ela se desespera, mas não reage porque Bruna (Giulia Gam) e Stela (Mila Moreira) interrompem o encontro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ódio, Renato avisa Julinho (André Arteche) que a oportunista deve comparecer ao hotel em que ele está hospedado. Sem saída e aos prantos, ela desabafa com o melhor amigo. “Ele vai tirar o meu filho de mim!”, lamenta.

Julinho diz que eles precisam conversar e ela deve explicar toda a história. “Explicar o que? Que o filho dele tá sendo criado por outro homem? Ele nunca vai aceitar! Você precisava ver o amor que ele olhava pro meu filho… e o ódio que ele olhou pra mim… Não quero pensar no que vai ser. Eu tô perdida! Acabou!”, decreta a moça.

Com a ajuda de Julinho, Marcela despista Edgar (Caio Castro) e vai até o local. O que ela não esperava era ser recebida com um tapão na cara. “Como você teve coragem de fazer isso comigo?”, pergunta o rapaz, furioso e com sangue nos olhos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio