Desmascarada, Jezebel revela ódio por Ana Francisca: “Não te aguentava mais, lambisgoia”

Vilã fica na miséria e vai buscar abrigo no hotel de Margot

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após descobrir que Jezebel (Elizabeth Savalla) organizou o sequestro de Tonico (Guilherme Vieira), seu filho, Ana Francisca (Mariana Ximenes) é enérgica e ordena que ela saia de sua casa em Chocolate com Pimenta.

Nos próximos capítulos, Jezebel vai finalmente mostrar quem ela é, ao insultar a viuvinha. “Eu quero que você saiba que eu não suportava mais olhar para a sua fuça, lambisgoia! E muito menos por esse menino que mais parece um queijo“, desabafa a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continua: “Eu só fui educada todo esse tempo porque eu sou uma dama. Pensa que algum dia eu me conformei por você ter tirado a minha herança? Mas eu só quero lhe dizer uma coisa: essa história não acabou. Vai ter volta!“, ameaça ela.

Sem saída, Jezebel pega sua filha Bernardete (Kayky Brito) e vai para o hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) buscar refúgio. “Para onde eu vou? Pelo amor de Deus, me perdoa. Eu estava desesperada que você levasse a fábrica para fora da cidade“, pede ela à cunhada, sem ter o pedido de perdão atendido.

Para piorar a situação, Jezebel é praticamente humilhada no hotel, já que não tem dinheiro para se hospedar. Margot exigirá, como pagamento adiantado, os brincos de Jezebel, que não tem alternativa. Arrasada, a vilã é obrigada a dividir um quarto com Bernardete.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chocolate com Pimenta.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais