Deslumbrada pelo luxo, Bibi não escuta mais nem a própria mãe

Aurora visita a filha em esconderijo do tráfico

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bibi (Juliana Paes) se transformou muito, nos últimos capítulos da novela A Força do Querer, na Globo. A protagonista percebeu que pode desfrutar das riquezas trazida pela vida bandida, ao lado de seu marido Rubinho (Emílio Dantas), traficante procura pela polícia.

Em breve, o telespectador vê Aurora indo levar comida para os dois, que estão escondidos em um apartamento de luxo no Leblon, região nobre do Rio de Janeiro. Ao bater na porta, é atendida por Bibi e Rubinho apontando uma arma para ela, deixando-a chocada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já dentro do apartamento, ela mostra seu descontentamento com a vida da filha. Diz que não gosta de ver Bibi foragida, de ver o genro com uma arma na mão, sendo caçado pela polícia. A protagonista ignora a crítica e decide mostrar a modernidade do apartamento.

Aurora e BIbi, de A Força do Querer (Reprodução/Globo)

“Vocês estão iludidos demais. Do Rubinho, eu já esperava qualquer coisa. Mas de você, Bibi?”, pergunta. Na sequência, ela percebe que a filha está mesmo deslumbrada e não há nada a fazer. “Mãe, você está me criticando por quê? Por que eu estou tentando ver o lado bom?”, pergunta a protagonista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio