Desirée se torna a modelo oficial de Victor Valentim

A filha de Nicole é a new face que o estilista procurava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, Ariclenes (Murilo Benício) surpreenderá os amigos ao se transformar no estilista espanhol Victor Valentim. Ele quer se lançar na moda e peitar seu grande rival, Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Para isso, ele se aproveita do talento de Cecília (Regina Braga) e começa a produzir as suas criações com a ajuda de Luti (Humberto Carrão), Nicole (Elizângela), Marta (Dira Paes) e Chico (Rodrigo Lopez).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Ariclenes ainda precisa de uma modelo para vestir seu grande lançamento, um lindo vestido vermelho que promete abalar o mundo da moda. “Tem que ser alguém que valorize esse vestido”, opina Marta.

A escolha não é fácil, mas acontece de forma inusitada. O rapaz vai visitar Nicole quando vê Desirée (Mayana Neiva) chegando toda nervosa. A moça acabou de brigar com Armandinho (Alexandre Slaviero) e está reclamando da vida que pode levar depois de casada.

Ari observa a moça e a admira. É nessa hora que ele toma a sua decisão e surpreende a filha de Nicole. “Você é uma estrela! Você é a minha estrela!”, revela, explicando em seguida. “Meu Deus, como é que eu não me dei conta? Marta e Nicole, eu apresento a vocês a modelo que vai vestir este modelito na festa da revista!”, diz, exaltando Desirée.

A moça fica perplexa com a escolha do novo estilista, mas não esconde a felicidade. Já Stéfany (Sophie Charlotte), que ainda tinha esperanças em ser a estrela de Victor Valentim, se morde de inveja.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio