Desirée rompe o noivado com Armandinho: “Nem morta caso com você!”

Filha de Nicole cai nas mentiras da prima invejosa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stéfany (Sophie Charlotte) vai conseguir o que tanto queria. Nos próximos capítulos da novela Ti-Ti-Ti, a sobrinha de Gino (Marco Ricca) convencerá Desirée (Mayana Neiva) da infidelidade de Armandinho (Alexandre Slaviero) e provocará o rompimento do casal.

Tudo começa quando a vilã beija Armandinho à força para que a prima os flagre. Não dá outra: crente de que está sendo traída, Desirée vai tirar satisfações com o noivo. “Armandinho, eu não acredito! Você estava beijando a Stéfany?“, queixa-se a filha de Nicole (Elizângela).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas foi ela que me beijou!“, garante o rapaz. “Mas foi você que me agarrou…“, mente a sonsa. “Como você teve coragem de me fazer uma coisa dessas? Justo com a minha prima? A gente ia casar!“, choraminga Desirée, comprando a mentira de Stéfany.

Como assim, ‘ia’? A gente vai casar!“, protesta o neto de Mocinha (Maria Célia Camargo). “Nunca, mas nem morta, que eu caso com um cabra safado que nem você!“, esbraveja a moça, dando o noivado deles por terminando – e desferindo um sonoro tapa no rosto do (agora) ex.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio