Desirée aceita ser modelo e termina o noivado com Armandinho: “Acabou tarde”

O rapaz fica morrendo de ciúmes da moça, que decide dar fim à relação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguentar os ciúmes de Armandinho (Alexandre Slaviero) está sendo cada vez mais custoso para Desirée (Mayana Neiva), tanto que a moça tomará uma importante decisão nos próximos capítulos de Ti-ti-ti.

Convidada para ser a grande estrela de Victor Valentim, ela vê a oportunidade de ser modelo uma grande chance para a sua vida. Animada, ela aceita a proposta de Ariclenes (Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O problema, entretanto, é a reação de Armandinho, que fica nervoso ao vê-la ensaiando para a grande festa da Moda Brasil, na qual ela vestirá a primeira grande peça do estilista espanhol.

Ariclenes tenta explicar tudo para o rapaz, mas ele nem dá ouvidos. Ao perceber que Desirée está realmente decidida, ele coloca a noiva contra a parede.

“Você não vai nessa festa mesmo! Se você for, tá tudo acabado entre nós!”, ameaça o neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo).

Sem paciência e impressionada com o chilique, Desirée decide decretar o fim da relação. “Eu nem tava a fim de ir nessa festa. Mas depois desse ataquezinho ridículo, agora eu vou e ninguém me segura!”, decreta, expulsando Armandinho de sua casa.

“Acabou é tarde! Nunca mais quero ver você na minha frente!”, grita a futura modelo, deixando o noivo com ódio e jurando vingança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio