Desiludido com Desirée, Armandinho vai pra cama com Stéfany

A cobra quer dar um golpe no ex de sua prima

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Encontrar Desirée (Mayana Neiva) ao lado de Jorgito (Rafael Cardoso) deixa Armandinho (Alexandre Slaviero) transtornado.

O rapaz até tenta reatar o noivado com a modelo, mas acaba levando um balde de água fria. Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, ele vai desistir de vez da moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz dá um fora na new face da agência de Luísa (Guilhermina Guinle) e volta para casa desiludido. Entretanto, ele fica surpreso ao ver Stéfany (Sophie Charlotte) em seu “puxadinho”.

A prima invejosa de Desirée vê o sofrimento de Armandinho e o consola. “Não fica assim… ela não era pra você… Você é uma pessoa tão bacana, um cara tão especial…”, diz a cobra, que se aproxima e começa a beijá-lo.

O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) cede aos encantos da ardilosa e eles acabam transando. O rapaz acorda no dia seguinte assustado, ainda mais ao saber que Stéfany era virgem.

“Eu não devia ter feito isso. O que a gente fez não foi certo”, solta ele, ouvindo palavras amáveis da megera, que finge gostar do ex de sua prima. Armandinho tenta dar um fora nela, mas a moça faz cena.

“Eu só preciso ter certeza que você gosta de mim de verdade”, questiona ele. “Você ainda duvida? Eu te amo muito mais que a Desirée. Ela nunca se entregou como eu me entreguei a você”, pontua a sobrinha de Nicole (Elizângela).

Colocado contra a parede, Armandinho pede Stéfany em namoro. Ele não imagina, porém, que tudo faz parte de um plano para atingir Desirée e se apoderar do tesouro de sua avó.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio