O CRAVO E A ROSA

Desespero toma conta de Januário após notícia trágica: “Como dói”

Ele fica sabendo da morte de Joaquim

Publicado em 18/09/2022

Uma trágica notícia deixa Januário (Taumaturgo Ferreira) aos prantos em O Cravo e a Rosa. E nos próximos capítulos da novela reexibida na TV Globo, o caipira fica sabendo sobre a morte de Joaquim (Carlos Vereza) e chora desconsolado.

O veterano morre durante seu casamento com Josefa (Eva Todor). Antes de dizer sim para a idosa, ele cai duro no chão. A mãe de Dinorá (Maria Padilha) se desespera e implora para que o idoso ressuscite e diga sim, mas um médico aparece e atesta que o ricaço está mesmo morto.

A notícia deixa Januário muito abalado. Enquanto espera pelo enterro, ele desabafa com Ezequiel (Déo Garcez), que lhe mostra uma foto que Joaquim guardava no bolso de seu terno. “Eu demorei tanto tempo para ter um pai, mas quando eu achei ele foi por pouco tempo”, lamenta o ex-funcionário de Petruchio (Eduardo Moscovis).

O que importa é que você foi o filho que ele sempre quis. Ele tinha muito orgulho de você. Quando trocamos a roupa para o enterro encontramos isso no terno dele. É a foto que você deu para ele de quando era criança, lembra? Ele carregava isso dentro do peito”, conta Ezequiel. “Eu dei para ele no natal, mas eu nunca pensei que havia de ficar tão pouco tempo perto dele. Como dói. Dói por demais”, devolve o caipira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Cravo e a Rosa.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade