Amor Perfeito

Desesperado por Marê, Marcelino junta vários santos, implora pedido e faz promessa

O menino quer finalmente conseguir encontrar a mãe

Publicado em 07/04/2023

Marcelino (Levi Asaf) ficará surpreso após se curar de uma doença em Amor Perfeito. Donato (Bernardo Berro) terá pedido ajuda a São Pancrácio para que o menino se recuperasse, o que fará o filho de Marê (Camila Queiroz) ter uma ideia.

“Então, pai Papinha… O senhor acertou na mosca quando pediu pra São Pancrácio me curar. E ele me curou, não foi? Agora eu quero saber qual é o santo que pode me ajudar a encontrar a minha mãe. Porque a Virgem Maria, pelo visto, deve estar muito ocupada lá em cima”, dirá o garoto.

“Você podia pedir a São Cosme e São Damião, que abençoam e protegem as crianças”, avaliará o religioso. “Mas eu já não sou abençoado e protegido por vocês? Se eu pedir pra eles encontrarem minha mãe, eles vão dizer que isso não é com eles”, rebaterá o menino.

Vários outros santos serão sugeridos pelos outros padres e Marcelino decidirá pedir ajuda a todos. “Ó, eu juntei vocês pra fazer um pedido muito importante: encontrar a minha mãe e trazer ela até aqui. O santo que conseguir esse milagre, eu prometo que vou rezar pra ele toda noite, antes de dormir. Até eu ficar bem velhinho, que nem os padres aqui da irmandade! Então, vocês aceitam?”, indagará a criança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade