Desesperado, Francisco vai atrás de Nanda e a assusta com pedido

O garoto não aguenta mais morar com o avô

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a morte de Lui (Marat Descartes), Francisco (Victor Navega Motta) precisa lidar com o avô, Augusto (Mario José Paz). O rapaz, porém, não aguenta mais viver com o idoso e decide pedir ajuda para Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Ele não me tratou de jeito nenhum e esse que é o problema. Ele não olha na minha cara, parece que eu nem existo. Acontece que eu não quero ficar lá mais cinco minutos, eu não quero voltar para lá”, desabafa o garoto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E você vai morar onde?“, indaga a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso). “Aqui. Você não disse que se importava comigo? Então por que eu não posso morar com você?, devolve o garoto. “Morar comigo é nocivo, eu não posso assumir essa responsabilidade”, argumenta ela.

“Você não precisa me criar. É só me deixar aqui e pronto. Eu sei cozinhar e cuidar da minha roupa. Eu fico quase o dia inteiro na escola e quando eu estou em casa eu fico no quarto estudando. Eu só preciso morar com um adulto. Eu nem dou trabalho“, implora Francisco. No entanto, a filha de Jonas (Paulo Betti) não aceita ajudar o enteado e o deixa irritado.

Eu sou idiota mesmo. Como eu pude acreditar que você, que é egoísta e mimada desse jeito, iria se importar. Só um imbecil mesmo pra achar que você estava sendo sincera quando disse que se importava comigo. Foi só para fazer bem pro seu ego ou então para me fazer bem e parar de te encher o saco. Não se preocupa, essa foi a última vez que eu te perturbei”, garante ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio